segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Diário de um Bronze #1


Querido diário...

Hoje meu dia começou cedo, levantei da cama e mal acabei de tomar café partiu jogar Lol. Minha mãe vive me enchendo falando "vai estudar" "vai ler um livro" "isso não da dinheiro", mal ela sabe que tem pessoas que ganham milhões com isso aqui heueheueheue. Na primeira partida já me estressei na seleção, o cara baniu draven, riven e  le blanc. Que lixo! deixa Maphite, Cho'gath e Amumu livre é pedi para perde. O time de la não pegou maphite, kkk que nbs. Fui de pedra essa partida. Começou a partida e eu estou no Top, compro um escudo de Doran e o resto de pote de vida, pra que ward, serve pra nada e só dura três minutos heueheueheue.

Meu inimigo ta famando lentamente "que nobe, não ta farmando nada hueeheueh" penso. Uso todas as minhas habilidades nos minions, estou sem mana, mas posso aguentar mais um pouco. Todo um gank do jungle aos cinco minutos, xingo todo meu time e fico afk na base.

Minha segunda partida fui jungle, peguei um Master Yi que é op. Consegui pegar o blue sem a ajuda do meu time, mas xinguei eles todos e não ganquei em lugar nenhum.

Na minha terceira partida sou lastpick e vou de Annie suporte, comecei com um anel de doran e um potion, meu adc mim xingou por que não peguei ward, mandei ele se fuder e falei que seção quatro não é só suporte que warda. Perdemos a lane e o jogo.

Agora vou outra partida, ate a próxima...

Um comentário:

  1. Nossa cara, Eu também sou bronze, e é verdade, esses nbs, mando logo se fuder também e fico afk! kkkk

    ResponderExcluir