quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Os modos de jogos seriam mais legais se fossem "intelijentes".

Quem cria os modos de jogos alternativos do League of Legends não deve ter o minimo nível de criatividade. Depois de "Todos por um" todos os outros modos de jogos feitos foram uma verdadeira merda. Eu confesso que depois de "Todos por um" fiquei louco para saber o próximo modo de jogo, ate tive um pouco de saudades do mesmo. Chegou o modo x1 x2 em Howling Abyss e antes mesmo de lança eu já sabia que seria um fracasso. Contava os minutos para o evento acabar e vim logo o outro, que e me surpreendeu novamente ou melhor, me decepcionou novamente.



HexaKill é um modo de jogo alternativo que acaba de chegar o League of Legends, neste modo você joga um game normal com a unica diferença de ter um integrante a mais. O objetivo principal do modo é da um Hexakill (O que é praticamente impossível no bronze).

Apesar de ser uma ideia ridícula, o modo permite criar novos modos de jogo, como dois jungles, dois adc's e suporte (Um top, um bot) e outros modos que vai da criatividade do invocador. O que o torna menos pior.

A Riot deveria ouvir seus clientes que tem ótimas ideias. Um cara no fórum recomendou um modo em que todos jogadores joguem contra, sendo que eles nascem na jungle em lugares aleatórios. Outro recomendou um modo em que todos começarem com 100.000 de golds, permitindo ter a build fechada no nivel 1. Outros modos também podem ser encontrados no fórum, então por favor Riot, ouça seus jogadores e criem modos mais divertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário